
A Polícia Militar de Porto Alegre do Norte prendeu na manhã deste último domingo (25/05/25), um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 11 anos. O ocorrido aconteceu no sábado (24) no bar que também o mesmo reside.
Segundo informações repassadas, a mãe da vítima, estava nesse bar consumindo bebida alcoólica com a esposa do suspeito, momento em que sua filha ao chegar no local a pediu um refrigerante. A mãe disse a filha que não tinha mais dinheiro e falou para criança a retornar para casa. O suspeito aproveitou a situação e abordou a menina, a oferecendo um pirulito e dois doces. Logo após a criança aceitar , o homem a agarrou ,passando as mãos em seu corpo, tentando beijá-la no rosto e ainda a ameaçou, dizia que sabia que ela ficava sozinha em um determinado dia da semana ,ainda que voltaria a “dar uns beijinhos”.
A criança relatou que teria conseguido fugir e voltado para casa, e com muito medo de chamar pela mãe e também por receio de ser repreendida. Momentos depois, ela contou o que aconteceu para a mãe, indignada ela foi até a casa do mesmo para tirar satisfação, mas acabou desistindo de confrontá-lo, pois ele estava havia ingerido muita bebida.
No dia seguinte, foi acionada a Polícia Militar que prontamente deslocaram até a residência do suspeito, dando voz de prisão e em seguida o conduziu até Pelotão de Polícia Militar de Porto Alegre do Norte, o Boletim de Ocorrência nº 2025.164269, foi confeccionado e logo após encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Informações :Araguaia Xingu News