DestaqueLucas do Rio VerdeMato GrossoNotíciasPolícia

Engenheiro investigado por morte de terapeuta e por esfaquear filha em MT recebe alta e é transferido para presídio

Daniel Frasson é apontado como autor da morte da esposa, Gleici Oliboni, de 42 anos, e da tentativa de homicídio contra a filha do casal, de 7 anos. Ele tentou se matar e estava internado em um hospital da cidade

O engenheiro agrônomo Daniel Frasson, investigado por matar a esposa a facadas e deixar a filha de 7 anos em estado grave, na última terça-feira (24), recebeu alta médica e foi transferido de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, para o presídio de Sorriso, a 420 km da capital, nesta segunda-feira (30). Após esfaquear a família dentro de casa, Daniel tentou se matar e estava internado em um hospital da cidade.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

Justiça de Mato Grosso determinou a prisão preventiva do investigado um dia após os crimes. Segundo o delegado responsável pelo caso Allan Vitor Sousa da Mata, o Judiciário acolheu a representação da Polícia Civil pela conversão da prisão.

Daniel foi autuado por feminicídio e tentativa de homicídio qualificado contra menor de 14 anos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com a polícia, Daniel teria sofrido um “surto” devido a um suposto quadro de depressão, momento antes dos crimes. No entanto, a hipótese ainda será investigada.

Entenda o caso

 

O engenheiro agrônomo Daniel Frasson é suspeito de ter matado a esposa Gleici Oliboni e de tentar matar a própria filha — Foto: Reprodução

O engenheiro agrônomo Daniel Frasson é suspeito de ter matado a esposa Gleici Oliboni e de tentar matar a própria filha — Foto: Reprodução

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Ekstremt sundt: ernæringsekspert udnævnte det bedste alternativ til

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios