DestaqueMato GrossoNotíciasPolíticaQuerência

Integração Regional: Projeto da ponte sobre o Rio Suiá-Miçu é finalizado e marca um avanço histórico para o desenvolvimento logístico e econômico de Querência e região

A Prefeitura Municipal de Querência, por meio do prefeito Gilmar Wentz, acompanhou o encerramento da sondagem técnica e recebeu a confirmação da conclusão do projeto estrutural da ponte de concreto sobre o Rio Suiá-Miçu.
A futura ponte será implantada na BR-109, interligando Querência a importantes municípios da região como Espigão do Leste, São Félix do Araguaia, Porto Alegre do Norte e Confresa, além de formar um novo eixo de conexão com a BR-158 até o Porto no Pará — um verdadeiro corredor logístico que impulsionará o escoamento da produção agrícola e o transporte de mercadorias.
Segundo o engenheiro civil e ambiental Mateus Garcia, a sondagem da fundação já está finalizada, garantindo segurança técnica para a próxima etapa da obra.
Essa conquista reforça o compromisso da gestão municipal com obras estruturantes que conectam territórios, promovem o desenvolvimento e fortalecem a economia local e regional.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios