
Um homem de 54 anos, desapareceu nas águas do Lago Bet’s, em Querência, na tarde deste sábado (09/05/26).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teria entrado no lago após ingerir bebida alcoólica, momento em que acabou se afogando. Populares acionaram equipes de resgate após perceberem que o homem não conseguiu retornar à margem.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Querência seguem no local realizando buscas. Devido à complexidade da ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina também foram acionadas para auxiliar nos trabalhos de resgate.

Até o momento, a vítima não havia sido localizada , identificado como Edson Ademir Amarante, data de nascimento 27/12/1971.
As testemunhas informaram que ele se encontrava em situação de rua.
O caso segue sendo acompanhado pelas forças de segurança e resgate.
Querência News/ Elisa Coelho
Com informações: Corpo de Bombeiros Militar de Querência


















