DestaqueMato GrossoPolícia

AÇÃO INTEGRADA – SUSPEITOS DE FURTO Á AGÊNCIA BANCÁRIA SÃO PRESOS E ARMAS SÃO RECUPERADAS EM NOVO SÃO JOAQUIM

Policiais Militares e Civis realizaram a prisão de dois suspeitos de terem furtado uma agência bancária de Novo São Joaquim, distante 235 km de Barra do Garças, também recuperaram as duas armas e o cofre furtados.

A agência foi furtada no dia 06/03 por volta das 4h00 da manhã, os militares foram informados pela empresa de segurança que o alarme havia tocado, no local identificaram que foi arrombada e levaram um pequeno cofre, duas armas de fogo de calibre .38 e mais 24 munições do mesmo calibre.

Após investigações e diligências, um homem ligou para PM informando que havia comprado uma arma e tendo em vista a dificuldade de obter o registro da mesma iria entregá-la para Polícia. A arma foi checada e foi confirmada que se tratava de umas das armas furtadas na agência. A segunda arma foi entregue aos policiais da mesma forma, por outro homem que havia comprado e resolveu entregá-la.

De posse das armas e das informações de quem havia vendido, Policiais Militares e Civis realizaram diligências nas casas dos suspeitos, localizando um menor que confessou ser o autor do fato, além dele mais dois maiores foram apontados como agirem em conjunto para furtar a agência.

O cofre localizado em um lote baldio dentro da cidade foi recuperado também e juntamente com as armas foram encaminhados para a delegacia onde os maiores também foram conduzidos.

AÇÃO INTEGRADA
PMMT – 5º COMANDO REGIONAL
PJC-MT
NOVO SÃO JOAQUIM

DCSMI 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios