DestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoNotícias

Após ter casa furtada, associado da Sicredi Araxingu aciona seguro residencial

“[...] foi um furto de aproximadamente R$ 25 mil em utensílios domésticos. Como eu já tinha o seguro na Sicredi Araxingu, acionei [...] e foi feito a cobertura”, afirmou Cleber do Prado

O associado da Sicredi Araxingu, Cleber do Prado, acionou o Seguro Residencial contratado na cooperativa após ter a casa arrombada e alguns dos seus pertences levados, em Querência/MT, enquanto participava de uma confraternização em família, na cidade de Canarana/MT. A janela do quarto da casa de Cleber do Prado foi arrombada, os suspeitos entraram e levaram vários utensílios da casa, como lavadora, TV, forno, joias e outros.

“[…] foi um furto de aproximadamente R$ 25 mil em utensílios domésticos. Como eu já tinha o Seguro na Sicredi Araxingu, acionei […] e foi feito a cobertura”, afirmou Cleber do Prado

No dia a dia, vários imprevistos podem acontecer. Por isso, é importante zelar não apenas pela família, mas também pelos bens – incluindo o imóvel. É aí que o Seguro Residencial desempenha um papel fundamental.

Com o Seguro Residencial, o associado da Sicredi Araxingu cuida do seu patrimônio e evita dores de cabeça com contratempos como acidentes domésticos, reparo de eletrodomésticos, roubos e furtos. Caso seja necessário acionar, o processo é simples.

“Apresentamos os documentos necessários e fomos contemplados com o valor máximo do seguro para essa cobertura. Foi um processo muito simples e rápido. Sempre renovei e sempre renovo o Seguro do Sicredi”, ressaltou o associado Cleber do Prado

Para contratar o Seguro Residencial e proteger o patrimônio, como no caso do associado Cleber do Prado, basta visitar umas das agências da Sicredi Araxingu, ou, se preferir um jeito mais fácil, é só contratar pelo WhatsApp Oficial: (51) 3358-4770.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios