ConfrontoCuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

Bandido estupra mulher no CPA e é morto durante confronto com a PM

Valdemir Sebastião Camargo chegou a ser atendimento pelo Samu, mas não resistiu

Valdemir Sebastião Camargo, 39 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (29/11/23) depois de tentar atirar em agentes da Polícia Militar, em Cuiabá. Ele tinha acabado de estuprar uma mulher, no bairro CPA 2.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policias foram acionados para atender a ocorrência de estupro. Quando chegaram, foram informados de que o bandido já tinha fugido, mas ele utilizava tornozeleira eletrônica.

Os agentes então conseguiram rastrear o criminoso e o localizaram em uma casa do Bairro Jardim Brasil. Quando Valdemir percebeu a presença dos policiais, tentou fugir pulando o mudo dos fundos.

Durante a perseguição, ele apontou arma para os militares e acabou baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre 38.

O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios