
Nesta madrugada de sábado (29/03/25), a Polícia Militar do Estado do Mato Grosso, em Bom Jesus do Araguaia-MT, efetuou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de Feminicídio, praticado por volta das 05h30min.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi motivado por violência doméstica onde o suspeito mantinha uma relação extra conjugal com a vítima, e após os cônjuges de ambos descobrirem a relação, a vítima decidiu não mais continuar o envolvimento, de maneira que o suspeito não aceitou o fim do relacionamento e foi até a residência da vítima e na frente de seu esposo praticou o crime efetuando 3 (três) disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Os policiais efetuaram a prisão em flagrante do autor do crime e também da arma utilizada no crime. Assim que ele confessou ser C.A.C e de forma espontânea entregou a outra arma que estaria no cofre na casa dele.
O boletim de ocorrência foi registrado e entregue juntamente com o envolvido e a arma usada no crime à Delegacia Civil de Ribeirão Cascalheira para demais providências cabíveis.
Querência News/Elisa Coelho
Informações: PM de Bom Jesus do Araguaia
POLÍCIA MILITAR
13º COMANDO REGIONAL
19° CIPM QUERÊNCIA
NPM BOM JESUS DO ARAGUAIA