DestaqueMato GrossoNotícias

BR 070-Grave acidente entre ônibus e carreta com 1 morto e 8 feridos;Vídeos

Uma verdadeira força tarefa foi montada para socorrer os feridos

Um grave acidente por volta das 21 horas de sexta-feira (28/2) parou o trânsito no km 50 da Br 070 indo de Barra do Garças para General Carneiro. Uma colisão entre ônibus da empresa Andorinha, uma carreta e um carro de passeio.

A informação é de que infelizmente teve uma vítima fatal neste acidente, o motorista do ônibus da empresa Andorinha que seguia sentido Rondonia a Brasília, segundo informações da Assessoria do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. Mais oito pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. Várias viaturas, bombeiros e policiais se deslocaram para rodovia para prestar apoio neste acidente no km 46.

A prefeitura de General Carneiro também esteve auxiliando com profissionais da saúde e duas viaturas no atendimento dos feridos.

Por telefone o prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino, está acompanhando a situação lamentável e pediu empenho de sua equipe. A secretária Lourena informou que os profissionais de plantão foram para o local do acidente juntamente com duas ambulâncias de General Carneiro. E a mesma mobilização acontece do lado de Barra do Garças com as equipes da UPA e Pronto Socorro já preparados para atender os feridos.

Os bombeiros encaminharam os pacientes em estado de saúde mais grave para Barra do Garças.

Vídeos;

Fonte:Araguaia Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios