DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Campeonato Municipal de Futsal entra na fase decisiva em Querência

O Campeonato Municipal de Futsal de Querência chegou à reta final com jogos decisivos pelas Séries A, B, Veteranos, Feminino e Bengalão. As últimas rodadas movimentaram o Ginásio Carlos Bezerra entre segunda e quarta-feira, definindo os finalistas de cada categoria.

Na segunda-feira, foram concluídas as quartas de final da Série B, Feminino e Veteranos. Pelo Feminino, o Up Fit venceu o Regional A por 3 a 2. Nos Veteranos, o Pingo d’Água garantiu vaga ao superar o Liverpool por 3 a 1. Já pela Série B, o Manchester City venceu o Juventus por 3 a 0.

Também na noite de segunda ocorreram as semifinais do Bengalão. O Patriotas PM levou a melhor sobre a Gráfica Querência por 6 a 4. No outro confronto, a Agrolonas derrotou o Hiperfest por 4 a 2.

A terça-feira reservou os primeiros duelos das semifinais das Séries A, B, Feminino e Veteranos. Pelo Feminino, o Bragantino aplicou goleada de 7 a 0 sobre o Águia FC. Nos Veteranos, o Realmatismo venceu o Bela Vista A por 4 a 0. Pela Série B, o Claudio Peças superou o All Nassr por 3 a 2. Já na Série A, o Penarol A venceu o Bela Vista A por 3 a 2.

Na quarta-feira, a bola voltou a rolar no Ginásio Carlos Bezerra. Pelo Feminino, o Sem Limites garantiu vaga na final ao vencer o Up Fit por 1 a 0. Nos Veteranos, o Penarol derrotou o Patriotas Pingo d’Água por 2 a 0. Pela Série B, o Volta Redonda C superou o Manchester City por 4 a 3. E na Série A, o Ajax venceu o Penarol B por 4 a 0.

Com os resultados, as finais já estão definidas. Na sexta-feira, serão disputadas as decisões do Feminino e Veteranos. No Feminino, a grande final será entre Bragantino e Sem Limites; nos Veteranos, Penarol e Realmatismo duelam pelo título.

No sábado, será a vez das finais das Séries A e B. Pela Série B, Claudio Peças enfrenta o Volta Redonda C. Já na Série A, Ajax e Penarol A fazem a grande decisão.

Querência News / Elisa Coelho
Colaboração: Oseias Silva

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios