DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Dois ladrões são presos pela PM ,após roubo em supermercado

Segundo o boletim de ocorrência na tarde desta terça-feira (01/06/21), a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, onde a pessoa não quis se identificar más disse que; sua filha ao sair de um  supermercado, localizado no Bairro Parque das Torres, visualizou dois rapazes no referido estabelecimento, com um objeto na mão aparentando ser uma arma de fogo.

De imediato uma guarnição dos militares foi até o local,onde se depararam com um adolescente que é filho do proprietário ,momento este que o mesmo relatou que estava no caixa ,quando chegou dois indivíduos vestidos de camisetas vermelhas e um deles com uma arma na mão, aparentando ser uma pistola,eles anunciaram o roubo enquanto um apontava a arma em direção a vítima ,o outro deu a volta no caixa e pegou todo dinheiro ,em seguida tomaram rumo ignorado.

Após colher informações das características dos suspeitos,os policiais realizaram rondas pelo bairro e com informações de transeuntes, conseguiram localizar os meliantes aos fundos de uma residência em construção.

Foi feito um cerco nas imediações e em seguida os oficiais conseguiram realizar a apreensão e prisão dos suspeitos, isso por que um deles é menor de idade,e em revista pessoal com os mesmos ,foi encontrado R$97,00 (noventa e sete reais),em moeda corrente oriundas do crime .

Depois de questionados a respeito da arma,os suspeitos relataram que haviam enterrado em um terreno baldio .

Os militares se deslocaram mais uma vez até a referida localidade,onde encontraram o objeto enterrado próximo a um pé de mandioca, e puderam constatar que se tratava de uma pistola de airsoft (simulacro).

Então foi dado voz de prisão a dupla, e posteriormente os mesmos foram conduzidos para a Central de Atendimento da Polícia Militar ,para a confecção do  boletim de ocorrência,onde a vítima fez o reconhecimento dos suspeitos .

O seu pai e proprietário do estabelecimento comercial, acompanhou a ocorrência do início até o final.

Logo após os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios