AgressãoCanaranaDestaqueMato Grosso

Canarana- Homem descobre traição de namorada, espanca o amante e vai preso

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos

Um jovem, de 20 anos, foi preso na madrugada deste domingo (18/09/22), em Canarana, após quebrar móveis e objetos da residência da namorada de 44 anos. Segundo informações, ele teria descoberto uma traição e “perdido a cabeça”.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e, ao chegarem no local, os agentes se depararam com a mulher seminua e com sinais de embriaguez. Além disso, perceberam que na casa sinais de briga eram aparentes, pois a tranca da porta de entrada para a cozinha estava quebrada e o espelho do guarda-roupa foi estilhaçado no chão.

Questionada, a mulher relatou que foi flagrada pelo namorado com o amante dentro de casa. Após confirmar a traição, o suspeito começou a brigar com o amante, momento em que o espelho do guarda-roupa foi estilhaçado.

Apesar da confusão, o amante conseguiu fugir. Já a mulher, que não foi agredida pelo namorado, permaneceu na casa até a polícia chegar.

Diante dos fatos, o homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios