DestaqueMato GrossoPolíciaPolítica

Candidata a vereadora é esfaqueada por homem que pediu ‘santinho’ em MT

A candidata a vereadora por Primavera do Leste  MT, Adriana Dias Garcia, 43 anos, foi esfaqueada por um homem, ainda não identificado, após ele pedir um ‘santinho’. O episódio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (02/11/20), no bairro Cristo Rei.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava em casa quando foi chamada por um homem do lado de fora. O suspeito pediu um ‘santinho’ para a candidata. Entretanto, quando ela abriu o portão, ele a atacou com um canivete.

O suspeito tentou golpear o pescoço da vítima, mas ela reagiu e foi ferida no braço esquerdo. O homem estava vestido com roupas pretas e com balaclava.

A lamina ficou cravada no braço da candidata que foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Primavera do Leste.  Após fazer o curativo, Adriana foi liberada. As investigações estão em andamento para identificar o suspeito e a motivação do crime.

 

Olhar Direto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios