
https://youtu.be/a2Da_KcjTGo
A mato-grossense Eliza Santa, de 53 anos, venceu o concurso Miss Brasil Plus na categoria Lady, com candidatas acima de 39 anos. Este ano o evento foi realizado em Maceió, em Alagoas.
Viúva e mãe de 2 filhos, Eliza trabalha há 31 anos em um cartório de Cuiabá e sonhava desde criança em ser miss. Ela viu a oportunidade realizar o seu sonho quando ficou sabendo de um concurso em Cuiabá para candidatas plus size.
A partir daí ela entrou de cabeça nesse universo e conseguiu se tornar a miss Mato Grosso em 2020, além de garantir presença na competição nacional que voltou a ser realizada este ano por causa da pandemia.
“Não guarde seus sonhos dentro de você, corra atrás para realizar, você pode tudo que quiser. Meu muito obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui, que me incentivaram a lutar mais um pouco, sem vocês eu jamais saberia qual seria o desfecho dessa realização toda. Agora somos MISS LADY BRASIL. Manterei meu propósito de sempre, incentivar vocês com seus sonhos e mostrar o quão linda vocês são independente dos padrões”, escreveu em sua conta no Instagram no post em comemoração pela vitória.