AssassinatoDestaqueLucas do Rio VerdeMato GrossoPolícia

Carlinhos Bezerra é preso em fazenda da família em Campo Verde

Filho do deputado Carlos Bezerra matou casal a tiros nesta quarta no Consil

O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra, foi preso na fazenda da família em Campo Verde na noite desta quarta-feira (18/01/23), cerca de cinco horas após o duplo homicídio de Thays Machado, e o atual namorado dela, Willian Moreno, no bairro Consil, em Cuiabá.

Foi verificado pelas câmeras OCR (que faz leitura de placas) por onde ele passou e que ele estava no município de Campo Verde. A arma do crime foi apreendida bem como o carro, um Kwid em que o atirador estava quando atirou e matou o casal.

Os policiais também rastrearam o Iphone de Carlinhos e viram que ele estava a cerca de 80 km da sede do município.

 

Carlinhos Bezerra foi levado para a Delegacia Municipal de Campo Verde, onde está sendo lavrado o flagrante. Ele deverá passar por audiência de custódia no município.

 

“O procedimento será lavrado no local da captura. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, uma cópia do procedimento é encaminhado para a DHPP, que é responsável pela continuidade das investigações, local onde ocorreu o homicídio. E vai concluir o procedimento e encaminhar ao Judiciário de Cuiabá”, explicou o delegado Marcel Oliveira, responsável pela investigação.

 

O advogado de defesa de Bezerra, Francisco Faiad, chegou a ligar para o delegado Marcel informando que o cliente iria se entregar.

Carlinhos é ex-convivente de Thays e não aceitava o fim da relação, que acabou em 2020. Desde que ela iniciou o relacionamento com Willian, ele vinha perseguindo o casal. Na manhã de hoje, ela chegou a registrar um novo boletim de ocorrência contra ele. Este já seria o terceiro. No entanto, horas depois, acabou morta.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios