CuiabáDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Cuiabá: Força Tática prende faccionado com 17 passagens por tráfico de drogas e outros três comparsas

Suspeitos foram flagrados em uma residência no bairro Nova Esperança 2; um dos integrantes possuí 17 passagens criminais

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam, na noite desta quarta-feira (12/03/25), quatro homens faccionados por formação de quadrilha e tráfico ilícito de drogas, no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. Um dos suspeitos possui 17 passagens criminais por tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos 12 porções de maconha e pedaços de pasta base de cocaína.

As equipes realizavam o patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, em uma área com grande incidência de tráfico de drogas no bairro, quando os militares flagraram dois homens em atitude suspeita. Eles correram com a aproximação dos policiais.

Durante a fuga, os suspeitos saltaram por diversos muros de residências. Os policiais militares conseguiram abordar a dupla no quintal de uma casa. Com eles, foram apreendidos várias porções de maconha e pasta base de cocaína.

Ainda no imóvel, outros dois suspeitos também foram abordados e detidos no local. Em buscas pelo domicílio, as equipes recolheram novas porções de produtos ilícitos. O proprietário da casa foi identificado com 17 passagens criminais por tráfico.

Outros suspeitos também possuíam passagens pelo mesmo crime, além de estelionato e ameaça. A quadrilha, que é integrante de uma facção criminosa, e os ilícitos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios