DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Em Querência mulher quebrou os móveis da casa após marido pedir separação

Mulher reagiu após marido dizer que ela não tinha direito à nada

 

Na madrugada do último domingo,22/09/2024, de acordo com o vizinho do casal, os dois consumiam bebida numa via pública de Querência. A briga iniciou após o marido pedir separação e dizer que a esposa não teria direito a nada. A mulher reagiu e danificou boa parte dos móveis da casa. A vítima acabou machucada em várias partes do corpo após agressão do marido.

De imediato, a equipe policial se deslocou até o local e se deparou com a mulher na varanda da casa bastante nervosa. Em relato, o suspeito empurrou a vítima contra o chão e também danificou o celular dela. A mesma tentou ligar para a mãe, mas foi impedida pelo marido.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ficou com hematomas na região do peito, pé esquerdo e coxa direita. Alguns móveis ficaram danificados e cacos de vidros ficaram espalhados pelo chão.

Logo, o suspeito tomou rumo ignorado numa motocicleta. Após retornar pra residência, ele foi capturado pela PM e conduzido a prisão.

Diante do fato, todas as medidas cabíveis foram tomadas pela Polícia Militar que encaminhou o caso para a Polícia Civil.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios