DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Em Tangará da Serra Corpo de professor esfaqueado é colocado dentro de freezer

Em seguida, os criminosos sumiram com o corpo e puseram numa ribanceira na Zona Rural 

 

O corpo do professor aposentado Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, foi encontrado pela Polícia Civil na última segunda-feira, 26/08/2024, numa ribanceira, Zona Rural de Tangará da Serra. A vítima estava desaparecida desde o dia 06 e agosto, ou seja, o corpo foi encontrado em estado de decomposição.

Conforme as investigações, dois suspeitos estavam como hóspedes na casa do professor, a vítima estava com planos de mudança e pretendia vender alguns eletrodomésticos da casa, o que desagradou os dois criminosos. O motivo banal levou a dupla a esfaquear o professor até a morte.

De acordo com as investigações, os acusados queriam que os eletrodomésticos fossem deixados com eles, já que os mesmos não tinham dinheiro para comprá-los, o que foi negado pelo professor. Logo, a discussão se agravou. Motivados pelo uso de drogas, a dupla assassinou a vítima a facadas. Os suspeitos eram usuários e frequentemente consumiam bebida alcoólica na casa do professor.

Diante do caso, os criminosos foram presos e mais providências estão sendo tomadas.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Fonte: RD News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios