DestaqueMato GrossoPolícia

Estupro de vulnerável, lesão corporal e dirigir sob efeito de álcool estão entre as ocorrências policiais de Gaúcha do Norte

Na madrugada do dia 03 de setembro, a Polícia Militar de Gaúcha do Norte registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável contra uma menor de 12 anos de idade.  A mãe da vítima procurou o Núcleo da Polícia Militar após conhecimento do fato.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe saiu de casa durante a noite de sábado e deixou a menor aos cuidados da vizinha que também saiu de casa, a menor teria ficado com o marido da vizinha e as três filhas, quando foi abusada enquanto dormia.

A guarnição prestou apoio e levou a vítima ao hospital municipal. Durante atendimento médico foi constatado o rompimento do hímen e presença de secreção possivelmente de esperma. A vítima foi encaminhada para a perícia em Água Boa. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

O suspeito identificado pelas iniciais R.D.S de 26 anos de idade está foragido. A Polícia Militar continua em diligências para localizar o suspeito.

Lesão corporal
Um caso de lesão corporal e ameaça foi registrado durante a noite do dia (02/09/23) em um estabelecimento comercial de Gaúcha do Norte.

A vítima estava em seu estabelecimento quando foi agredida e ameaçada de morte pelo suspeito. A Polícia Militar foi acionada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito entrou no estabelecimento comercial agredindo a vítima, jogando capacete e cadeiras devido uma dívida.

A Polícia Militar realizou diligências e o suspeito não foi localizado.

Dirigir sob efeito de álcool

E na  madrugada domingo (03.09), um homem identificado pelas iniciais R.P de 41 anos de idade foi detido. Durante patrulhamento pela Avenida Brasil, a equipe policial visualizou o suspeito conduzindo uma motoneta placa QCE8451 transportando passageiro sem capacete.

Durante abordagem foi constatado que o suspeito não possuía habilitação e estava em visível estado de embriaguez.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos fins que o caso requer.

PMMT- Gaúcha News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios