DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Fatalidade: Motorista tem cabeça decepada em acidente com caminhão na BR- 158 próximo a Querência

As informações da PRF ( Polícia Rodoviária Federal),repassadas a equipe de jornalismo do site Querência News,que esteve no local , dão conta de que o acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo (14/07/24), por volta das 05:30h, entre um caminhão e um veículo de passeio (Gol vermelho). Veja vídeo no link ? >>> https://www.instagram.com/reel/C9Z0XfmxHMU/?igsh=MTZxYzl1eXIzbjI2eg==

Segundo o motorista do caminhão, ele seguia sentido trevo de Querência a Ribeirão Cascalheira, quando o Gol invadiu a sua pista repentinamente, colidindo frontalmente.

Devido ao grande impacto, o motorista do carro de passeio veio a óbito no local, inclusive tendo sua cabeça decepada, o veículo ficou totalmente destruído.
A Politec que também se fazia presente no local, trabalha com a possibilidade de que o motorista do Gol poderia ter dormido. A vítima fatal foi identificado como; Gilcinaldo Costa Miguens, de 29 anos, era morador de Ribeirão Cascalheira.

Por: Querência News/ Elisa Coelho
? Rodrigo Chaves

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios