A Polícia Civil investiga a estudante de Direito Ana Paula Veloso Fernandes, de 36 anos, suspeita de envolvimento em uma série de assassinatos que vêm chamando a atenção pelo padrão de comportamento adotado após cada crime. Segundo os investigadores, a mulher tinha o hábito de ligar pessoalmente para a polícia para avisar sobre as mortes, apresentando-se como denunciante, testemunha ou até suposta vítima.
De acordo com o levantamento dos boletins de ocorrência, Ana Paula aparece em todos os registros relacionados aos crimes, sempre desempenhando papéis diferentes, o que teria ajudado a afastar as suspeitas sobre ela por um longo período.
“Ela demonstrava prazer em manipular as investigações. Criava versões, inventava ameaças e usava a própria polícia para sustentar a narrativa dela”, afirmou um dos investigadores responsáveis pelo caso.
A suspeita foi detida após inconsistências em seus depoimentos e novas provas que indicam sua ligação direta com ao menos três mortes. O caso segue sob investigação, e a polícia não descarta a possibilidade de novas vítimas.
A defesa de Ana Paula ainda não se manifestou sobre as acusações.
Querência News/ Letícia Nunes
Vídeo : Fantástico