DestaqueNotíciasPolícia

Guarulhos: Estudante de Direito é suspeita de cometer assassinatos em série e avisar a polícia após cada crime

A Polícia Civil investiga a estudante de Direito Ana Paula Veloso Fernandes, de 36 anos, suspeita de envolvimento em uma série de assassinatos que vêm chamando a atenção pelo padrão de comportamento adotado após cada crime. Segundo os investigadores, a mulher tinha o hábito de ligar pessoalmente para a polícia para avisar sobre as mortes, apresentando-se como denunciante, testemunha ou até suposta vítima.

De acordo com o levantamento dos boletins de ocorrência, Ana Paula aparece em todos os registros relacionados aos crimes, sempre desempenhando papéis diferentes, o que teria ajudado a afastar as suspeitas sobre ela por um longo período.

“Ela demonstrava prazer em manipular as investigações. Criava versões, inventava ameaças e usava a própria polícia para sustentar a narrativa dela”, afirmou um dos investigadores responsáveis pelo caso.

A suspeita foi detida após inconsistências em seus depoimentos e novas provas que indicam sua ligação direta com ao menos três mortes. O caso segue sob investigação, e a polícia não descarta a possibilidade de novas vítimas.

A defesa de Ana Paula ainda não se manifestou sobre as acusações.

Querência News/ Letícia Nunes

Vídeo : Fantástico

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios