CuriosidadesDestaqueNotícias

Homem de 35 anos parou de envelhecer na adolescência e caso permanece um mistério

A condição do russo Denis Vashurin não tem um diagnóstico, mas sua aparência jovial já lhe causou inúmeros problemas

Um homem de 35 anos precisa andar sempre com sua certidão de nascimento devido a seu rosto jovial, parecendo que é 20 anos mais novo. Ele afirma estar cansado das pessoas sempre confundindo sua idade fazerem questionamentos sobre sua aparência.

Denis Vashurin nasceu em 1987, na Rússia, e hoje trabalha como blogueiro de viagens e conta que já passou por diversas situações constragedoras. Ele diz que muitas vezes os seguranças de rodoviárias ou aeroportos não acreditam em sua história, mesmo com os documentos apresentados.

Vashurin alega que ao longo dos anos, ele aprendeu a gostar da sua aparência jovem, mas que lidar com alguns comentários ofensivos das pessoas continua sendo algo que enfrenta regularmente.

Um diagnóstico sobre a condição do blogueiro nunca foi feito, no entanto a incapacidade de envelhecer o fez visitar diversos hospitais, hoje em dia e no passado, junto de seus pais.

 

 

“Estou muito feliz com a minha aparência, aprendi que pontos negativos podem ser transformados em vantagens, só depende da pessoa, coragem e capacidade de organizar suas vidas”, afirmou Vashurin.

*Sob supervisão de Filipe Siqueira- R7 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios