
A Polícia Militar prendeu um homem nas primeiras horas desta segunda-feira (03/11/25) após invadir a residência da ex-mulher e agredi-la fisicamente no bairro Planalto, em Querência.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 2h30, quando a vítima, uma mulher de 37 anos, estava em casa acompanhada do atual companheiro. O suspeito, visivelmente alterado e sob efeito de álcool, teria chegado ao local e arrombado uma janela, ainda em fase de construção, utilizando uma faca.
Conforme o relato policial, o homem tentou agredir o casal. O atual companheiro da vítima conseguiu fugir, enquanto ela foi arrastada para fora da residência, sendo ameaçada com a arma branca. Durante o ato, o suspeito afirmava que mataria a mulher caso ela procurasse as autoridades.
A equipe da Polícia Militar foi acionada por meio de uma ligação via aplicativo de mensagens e se deslocou até o endereço informado. Ao chegar, os policiais constataram que o agressor havia fugido, mas, com base nas informações repassadas, conseguiram localizá-lo em outra residência no mesmo bairro.
O homem apresentava escoriações nos joelhos, possivelmente causadas durante a invasão, e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência.
A vítima apresentava inchaço no lado esquerdo do rosto em decorrência das agressões. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça, ambos crimes consumados e relacionados à violência doméstica.
As autoridades seguem com as investigações para adoção das medidas cabíveis.
Querência News/ Elisa Coelho
Informações: PMMT
				
					
					
					
					
					
					
					


















