DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Homem é preso em Querência por descumprir medida protetiva durante culto em igreja

A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira (19/08/25), em Querência, um homem suspeito de descumprir uma medida protetiva em favor de uma mulher. O caso aconteceu por volta das 19h40, no bairro F, durante um culto em Igreja.

De acordo com a vítima, ela estava ajudando na cozinha da igreja quando percebeu que o suspeito estava sentado no último banco do templo. Segundo seu relato, ele chegou a colocar a cabeça para fora da janela, aparentemente para chamar sua atenção.

A mulher acionou a Polícia Militar, que constatou a presença do homem dentro da igreja. Ela informou ainda que o suspeito já havia sido afastado da função religiosa após denúncias de assédio sexual contra ela e outras mulheres.

No decorrer da ocorrência, representantes da congregação confirmaram que o homem havia renunciado às funções eclesiásticas após a divulgação de mensagens e áudios de cunho sexual atribuídos a ele.

Diante da situação e do descumprimento da medida protetiva, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue em investigação.

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: PM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios