DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaSão Paulo

Homem que matou comparsa em SP se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Querência

O comparsa teria o impedido de cometer feminicídio contra a ex em Campinas-SP

A Polícia Judiciária Civil de Querência -MT, foi solicitada pela polícia de São Paulo onde foi informada de que um homem de 33 anos, estava sendo procurado pelo crime de homicídio em  Campinas (SP), suspeito de matar o comparsa a facada em uma tentativa de feminicídio neste domingo (28/05/23), no bairro Cidade Singer.  o mesmo se apresentou na Depol de Querência nesta terça-feira (30/05/23) ,ele  foi ouvido pelo delegado de  Campinas-SP, através de videoconferência. Ficando  disposição da justiça.

ENTENDA O CASO

Segundo a Polícia Civil, Lenilson dos Santos Reis, de 33 anos, teria combinado com Matheus Ferreira de Matos de “dar um susto” na ex-namorada dele, mas o comparsa acabou morto ao impedir o crime contra a mulher de 32 anos.

De acordo com o registro da ocorrência, Lenilson e o comparsa pularam o muro da casa onde a ex e o atual namorado dela estavam, arrombando a porta da residência em Campinas-SP. O casal conseguiu fugir em direção a rua, e o agressor foi atrás.

Pelas informações obtidas pela Polícia Civil, assim que Lenilson conseguiu pegar a ex pelo braço e deu sinais de que a mataria com uma faca, Matheus interveio e acabou golpeado no pescoço, morrendo na via pública.

O autor havia fugido do local do crime. O caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios