DestaqueMato GrossoPolícia

RIBEIRÃO CASCALHEIRA- Homem morre ao tentar desatolar trator

A Politec do município de Água Boa foi acionada para realizar a perícia técnica.

Tiago Moreira Rocha Neto, de 48 anos

Tiago Moreira Rocha Neto, de 48 anos, morreu na tarde de segunda-feira, (13), quando tentava desatolar um trator. A fatalidade ocorreu por volta das 15h45min na região da “Mata da Banana” zona rural do município de Ribeirão Cascalheira.

Segundo relatado no boletim de acidente confeccionado pela PM, a vítima estava com um amigo tentando desatolar a máquina agrícola quando o trator que puxava o atolado deslizou e prensou o rapaz.

A vítima estaria “calçando” o maquinário que estava preso no barro. Tiago Moreira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Politec do município de Água Boa foi acionada para realizar a perícia técnica.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios