DestaqueIncêndioMato GrossoPolíciaQuerência

Incêndio no Pingo D’água coloca em risco a vida de produtores rurais

O fogo consumiu 200 hectares de palhada de milho, além de 20 hectares de floresta de reserva

Um homem compareceu na delegacia de Querência na tarde da última segunda-feira, 15/07/2024, e informou que na sua propriedade rural, na Fazenda Santa Terezinha, visualizou um incêndio que vinha se alastrando de uma outra propriedade. Na tentativa de combater o fogo, os proprietários das fazendas; Tanguro, Paraíso, Capusta e Tirloni se uniram.

No total; o fogo consumiu 200 hectares de palhada de milho, além de 20 hectares de floresta de reserva.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, só foi possível combater o fogo quase quatro horas depois que as chamas iniciaram. Conforme relato, o incêndio iniciou em dois lotes do assentamento Pingo D’água.

Devido ao incêndio, um trator da marca John Deere caiu numa vala e danificou a parte dianteira do veículo.

Diante do ocorrido, as demais providências serão tomadas pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Por : Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios