AcidenteDestaqueExteriorNotícias

Influenciador brasileiro que viajava com cão Shurastey morre em acidente de carro nos EUA

O brasileiro Jesse Koz e seu cão Shurastey morreram nos Estados Unidos após um acidente de carro em Selma, no estado do Oregon. O acidente aconteceu na última segunda-feira, dia 23. Jesse e Shurastey eram famosos nas redes sociais fazendo uma viagem de Santa Catarina até o Alasca, onde chegariam em setembro, a bordo de um fusca. No Instagram tinham mais de 520 mil seguidores. Segundo a polícia local, o carro de Jesse colidiu com um Ford Escape na estrada Redwood Highway. O Brasileiro teria feito uma manobra para desviar de engarrafamento, perdeu o controle do carro e bateu de frente com o outro veículo. O motorista do outro carro foi levado ao hospital e Jesse e Shurastey não resistiram aos ferimentos. A morte foi confirmada nas redes sociais por amigos e familiares. Corintiano, Jesse ganhou uma homenagem do time do coração nas redes sociais.

É assim que lembraremos do Jesse e do Shurastey.  A dupla, que viajava o mundo em quatro rodas e pretendia chegar ao Alasca em setembro, sofreu um acidente de trânsito nos Estados Unidos e não resistiu.

Image

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios