DestaqueMato GrossoPolícia

Irmãos de 19 e 21 anos são mortos a tiros em quintal de residência de Confresa; nenhum suspeito foi preso

Os jovens foram mortos por mais de cinco disparos de arma de fogo

Dois irmãos, um de 19 anos e outro de 21, foram mortos por diversos disparos de arma de fogo no quintal da residência em que moravam, no setor Morada Nova, em Confresa. O duplo homicídio ocorreu na noite de quarta-feira (07/04/21).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, os jovens estavam sentados ao lado da casa, dentro da propriedade, quando, por volta de 19:30h, foram atingidos por mais de cinco tiros. Os dois morreram na hora.

As vítimas se tratam de Vagner Cardoso Viana, de 19 anos e Valdes Cardoso Viana, de 21 anos.
Não há informações sobre um ou mais suspeitos. A Polícia Militar, bem como a Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram no local. O crime será investigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios