DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Jornalismo em luto: Rodrigo Chaves, perda irreparável!

Infelizmente, o jornalismo, a sociedade e principalmente os familiares perderam um grande profissional e um homem de coração gigante, nesta última terça-feira (29/04/25). Veja vídeo no link ? https://www.instagram.com/reel/DJJswjAu-pa/?igsh=anhhaG11Ymxldm83

 

Rodrigo Silva Chaves,48 anos, sócio- proprietário do Site Querência News, há 30 anos, exercendo sua profissão de jornalista e radialista. Natural de Jataí -GO, filho de Walter Rodrigues Chaves e de Calmires Silva Chaves, uma das vozes mais marcantes que o público conheceu. Rodrigo nasceu e cresceu no meio político,por isso sua paixão em ajudar a todos que o procuravam, sempre à disposição.

 

Vindo de família política e da comunicação, avô Valico Chaves , sobrinho de Soraia Rodrigues, irmão de Lidiane Chaves e Durval Chaves (ambos de Jataí),Ele foi candidato a vereador pela primeira vez em 2016. Residente cerca de 12 anos no município de Querência.

 

Casado há 20 anos, deixou o seu legado para os filhos e esposa.

 

O óbito ocorreu devido a complicações de saúde, que se agravou com a chikungunya. Ele lutou muito,pois o coração desse guerreiro foi forte.

 

O seu corpo foi velado por algumas horas em Querência e logo foi trasladado para sua terra de origem.

 

Rodrigo Chaves, por onde passou, deixou ensinamentos e amizades. Um homem sonhador que deixou muita saudade.

 

A lista sobre as qualidades desse grande homem é enorme. Muitas Homenagens nas redes sociais, rádios,sites e jornais entre Mato Grosso e Goiás.

 

Uma das músicas preferidas dele ; Engenheiros do Hawaii – Até o fim

 

“Não vim até aqui pra desistir agora

Entendo você se você quiser ir embora

Não vai ser a primeira vez nas últimas 24 horas

Mas eu não vim até aqui pra desistir agora

Minhas raízes estão no ar

Minha casa é qualquer lugar

Se depender de mim, eu vou até o fim”…

 

Não foi um adeus e sim um até breve!

Querência News/ Elisa Coelho (esposa de Rodrigo Chaves)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios