DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Mais uma briga de estudantes é registrada em Escola de Querência

Escola acionou a polícia após briga entre dois alunos. O conselho tutelar foi acionado pela escola, porém não puderam comparecer a Central de Atendimento

A assistente social de uma escola em Querência acionou a PM na última segunda-feira, 16/09/2024, após dois alunos entrarem em vias de fato dentro da sala de aula. Conforme o boletim de ocorrência, tudo começou com uma brincadeira até os alunos se agredirem.

De acordo com a assistente social, ela não presenciou o fato, mas segundo os demais alunos, tudo começou como brincadeira, logo, os colegas acabaram brigando.

A Polícia Militar foi até a escola e conversou com a assistente social, a mesma disse que já não é a primeira vez que os alunos se envolvem em discussões na escola, e que há várias ocorrências internas de indisciplina.

O boletim de ocorrências foi acompanhado tanto pela assistente social, como pelas mães dos alunos. O conselho tutelar foi acionado pela escola, porém não puderam comparecer.

Diante do caso, as outras providências foram enviadas para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Por: Querência News / Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios