DestaqueNotíciasPolíciaSão Paulo

Menino de 9 anos é internado na UTI após consumir balas oferecidas por desconhecido em shopping de São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo investiga um caso que chamou atenção pela gravidade e mistério. Um menino de 9 anos foi internado na UTI após, supostamente, ser intoxicado ao consumir balas de goma oferecidas por um desconhecido dentro de um shopping da capital paulista.

De acordo com informações apuradas, o garoto aguardava a avó, que havia ido ao banheiro, quando um jovem se aproximou e ofereceu balas de goma. Inicialmente, a criança recusou, mas na segunda tentativa acabou aceitando e ingerindo pelo menos cinco doces.

Minutos depois, o menino começou a passar mal. A mãe relatou que, ao perceber a situação, tentou induzir o filho ao vômito, mas, mesmo assim, o quadro piorou, com fortes dores abdominais. Ele foi encaminhado às pressas para um hospital, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A polícia analisa as imagens das câmeras de segurança do shopping para identificar o suspeito e esclarecer o que realmente havia nas balas consumidas pela vítima. O caso segue sob investigação.

Querência News/Letícia Nunes

Fonte: Jornal da Record

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios