CáceresDestaqueFeminicídioMato Grosso

Morre técnica de enfermagem baleada junto com outras duas vitimas em bar em Cáceres

Morreu na manhã deste domingo(19/06/22), Luiza Gonçalves Veloso, 39 anos que foi atingida no tórax e estava internada em estado grave em um hospital Regional de Cáceres desde o dia 4 de junho de 2022, quando ocorreu o crime.

A técnica de enfermagem foi baleada junto com outras duas vítimas dentro de um bar no bairro Cavalhada em Cáceres. As informações são Hospital Regional de Cáceres.

Na ocasião um suspeito disparou contra com o grupo de pessoas e acabou atingindo a técnica de enfermeira e mais dois homens que estava na mesa do estabelecimento.

A técnica de enfermagem era servidora do Hospital São Luiz hoje Anexo I do Hospital Regional de Cáceres.

Na ocasião foram presas três pessoas dentre elas o suspeito dos disparos que foi encontrado dentro do banheiro do bar, e foi preso. Em sequência os policiais prenderam uma mulher e outros dois homens envolvidos na ação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios