
Um advogado foi preso na madrugada deste domingo (03/10/21), na região central de Rondonópolis (MT), após tentar invadir uma casa de prostituição no centro da cidade. No momento da detenção, o recinto já se encontrava fechado para atendimentos.
Segundo registro da ocorrência, as mulheres que viviam na casa acionaram a Polícia Militar para uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegarem no endereço, encontraram o homem, visivelmente embriagado, tentando entrar no local, dizendo que ali era um estabelecimento público.
A equipe policial orientou o homem a ir embora. Porém, ele tentou dar “carteirada” nos policiais, dizendo que era advogado e “eles não sabiam com quem estavam mexendo”.
Após nova ordem para ele deixar o local, ele retirou sua carteira da OAB e avisou que iria dormir na casa de prostituição. Os policiais, então, o encaminharam para a delegacia, inicialmente, sem uso de algemas. Porém, ele voltou a ficar alterado e precisou ser algemado antes de ser entregue à Polícia Civil.
A Redação