DestaqueEsfaqueamentoMato GrossoPolíciaTangará da Serra

MT- Esfaqueado pela esposa, homem não resiste e morre

Um homem de 46 anos, identificado como Edson Luiz Gonzaga, morreu no último domingo (28/08/22), em Tangará da Serra (a 243 quilômetros de Cuiabá), após ter sido esfaqueado pela própria esposa.

O crime aconteceu durante um desentendimento entre o casal na quinta-feira (25) passada. Edson passou três dias internado no Hospital Santa Ângela, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Civil, o casal estava em uma residência localizada no Bairro Jardim São Diego. Os dois bebiam no local quando aconteceu o desentendimento.

De acordo com a mulher, que confessou o crime, ela se apossou de uma faca e desferiu golpes contra o marido.

Edson, mais conhecido na cidade como “Nego”, teve duas perfurações na região abdominal. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Familiares e amigos realizaram uma campanha de doação de sangue nas redes sociais.

A mulher foi encaminhada para a delegacia e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a perda.

Nego será sempre presente nas lembranças como a pessoa boa que sempre foi. Um vizinho tranquilo, sempre de boa. Gostava muito de dançar umas vaneiras com ele na juventude”, dizia uma das publicações.

“Muito triste saber que você partiu. Você vai deixar muitas saudades, nego”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios