DestaqueParáPolícia

Nove pessoas morrem eletrocutadas durante instalação de antena em acampamento no Pará

Entre os mortos estariam três funcionários

Nove pessoas morreram eletrocutadas depois que uma antena de celular esbarrou em cabo de alta tensão dentro de um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), em Parauapebas, sudeste do Pará. O caso ocorreu na noite de sábado (09/12/23). Veja vídeo no link ?https://www.instagram.com/reel/C0sFbZ6P0tu/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Entre os mortos estariam três funcionários de uma empresa de telefonia responsável por instalar os equipamentos. Com o toque entre a antena de celular e os cabos de alta tensão um incêndio acabou sendo iniciado, dificultando a remoção dos corpos e o socorro de feridos.

A Polícia Civil do Pará esteve presente desde as primeiras horas fazendo perícias no local.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios