DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

P.A. Brasil Novo: PM conduz suspeito de envenenar e matar cachorro

Uma guarnição da PM  foi acionada após denúncia envolvendo ameaça e maus-tratos a animal doméstico, nesta quarta-feira (02/07/25). A vítima relatou que, por volta das 22h do dia anterior, seu cachorro foi morto por envenenamento, e que o autor do crime seria um vizinho, o qual já havia feito ameaças anteriormente, devido ao cão supostamente atacar galinhas que pulavam para dentro do quintal da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito proferiu ameaças de morte, utilizando uma espingarda calibre .36 e um facão, afirmando que “arrancaria a cabeça da vítima”, responsabilizando-a pela morte de suas aves.

Diante da denúncia, a equipe deslocou-se até o local, onde encontrou o suspeito em frente à residência em que mora, em visível estado de embriaguez alcoólica e portando um facão na cintura. Ao ser abordado e questionado sobre o porte da arma branca, o indivíduo alegou que seria para defesa contra cães.

Durante entrevista verbal, o suspeito autorizou a entrada da guarnição em sua residência, acompanhando a busca. No interior da casa, foi localizada uma espingarda calibre .36, municiada, compatível com a arma usada nas ameaças.

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

Querência News/ Elisa Coelho

Com informações: PM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios