CuiabáDestaqueEstupro de vulnerávelMato Grosso

Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de vítima deficiente em Cuiabá

O crime ocorreu em março deste ano

A Polícia Civil cumpriu na noite desta quinta-feira (30/11/23), em Cuiabá, o mandado de prisão contra um homem de 40 anos investigado por estupro de vulnerável de uma vítima com deficiência mental.

A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada da Mulher de Cuiabá com apoio da Central de Flagrantes da capital.

O crime ocorreu em março deste ano, quando a vítima, de 38 anos, foi abordada pelo criminoso ao sair da escola. O abusador pediu que ela o encontrasse no dia seguinte para fazer um lanche. Ao se encontrarem, o agressor a levou para um lugar ermo e cometeu o abuso sexual.

Ao registrar ocorrência, a vítima informou que o suspeito parou em uma farmácia antes de cometer o crime. Em diligências, a equipe da Delegacia da Mulher buscou as imagens e conseguiu  identificar o veículo e o autor, que foi reconhecido pela vítima.

Diante da gravidade do caso, a delegada Juliana Rado representou pela prisão preventiva do criminoso que estava foragido.

Nesta quinta-feira, ele foi reconhecido por policiais e encaminhado para checagem na Central de Flagrantes da capital, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios