DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Segundo meliante envolvido no roubo a mão à Posto de Combustível é preso

ATUALIZADA

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (22/05) no Setor Nova Querência.

Um dos bandidos já havia sido preso pela PM e o segundo envolvido foi capturado no Bairro Parque das Torres, depois que a polícia recebeu informações anônimas.

O bandido confessou a sua participação no crime e apresentou as roupas usadas na ação. Ele agora, também segue a disposição da justiça.

O GAP  – Grupo de Apoio PM atuante nesta ocorrência, é composto pelos SD PM Fetter, SD PM Rangel Nunes e SD PM Moura Lima.

 

 

————————————-

O CASO

Querência-Roubo a mão armada em Posto de Combustível

Na noite desta segunda-feira (22/05/23),por volta das 23:00hrs, um Posto de Combustível que fica localizado no Setor Nova Querência foi alvo de  dois marginais armados e abordo de uma motocicleta Honda CG Titan.

Depois de receber denúncia, uma guarnição da  Polícia Militar composta pelo Sargento PM Eulânio e SD PM Ildeones, em uma ação rápida e com as características dos bandidos, fizeram o cerco na região e conseguiram efetuar a prisão de um deles.

Durante a perseguição, os dois indivíduos caíram da motocicleta e um deles  conseguiu fugir do local, pelos terrenos baldios das imediações todo material roubado do referido estabelecimento comercial, foi recuperado. Sendo; R$506,00 em espécie, R$1.038,47 em cheque, 1 celular Motorola G22 e 9 litros de óleo lubrificante.

Ainda, foram apreendidos; 1 simulacro de pistola e a moto utilizada no crime, que não consta registro de furto ou roubo, o veículo possuí placa de Palmas- TO.

O meliante, bem como os materiais recuperados e apreendidos ficaram a disposição da justiça.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios