Bom Jesus do AraguaiaDestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Polícia Civil recupera veículo furtado durante invasão a residência em Querência

A Polícia Civil informou que, no último final de semana, foi registrado um boletim de ocorrência referente a um furto qualificado ocorrido na madrugada deste último domingo (25/01/26), por volta das 2h20, em uma residência localizada no município de Querência (MT).

De acordo com o relato da vítima, indivíduos ainda não identificados invadiram o imóvel após transpor o portão frontal, passando entre a grade de proteção e a cerca elétrica. Em seguida, os suspeitos arrombaram a porta da cozinha, situada na varanda dos fundos da residência, e tiveram acesso ao interior do imóvel.

Durante a ação criminosa, foram subtraídos objetos pessoais da vítima, além de um veículo automotor Honda Civic, de cor branca, que estava estacionado na garagem da residência.

 

No decorrer das investigações, após diligências integradas realizadas pelas equipes da Polícia Civil de Querência e de Ribeirão Cascalheira, o veículo foi localizado oculto em uma área rural do município de Bom Jesus do Araguaia.

O automóvel será encaminhado à Delegacia de Polícia de Querência, onde passará por perícia técnica e, posteriormente, será restituído à vítima.

A Polícia Civil informou ainda que as investigações continuam com o objetivo de identificar os autores do crime e esclarecer completamente os fatos, reforçando seu compromisso constitucional com a segurança pública, a legalidade e a proteção do patrimônio da população.

Querência News/Elisa Coelho Com informações: PJC-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios