DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Polícia Militar intervém em ocorrência envolvendo adolescente em Querência

Caso registrado no bairro Planalto mobilizou a PM e o Conselho Tutelar na noite desta última sexta-feira (17)

 A Polícia Militar foi acionada na noite da última sexta-feira (17/10/25), por volta das 21h10, após uma adolescente deixar a residência da mãe acompanhada de um homem de 42 anos (namorado da menor), sem autorização familiar.

De acordo com o boletim registrado pela 19ª Companhia Independente da PM de Querência, a mãe da jovem acionou a polícia relatando que a filha mantinha um relacionamento amoroso com o homem, autorizado pela família desde que fossem respeitadas determinadas regras.

Segundo o relato, uma discussão teve início após uma brincadeira mal interpretada entre mãe e filha. A adolescente gravou a conversa e enviou os áudios ao namorado, o que gerou um novo desentendimento. A mãe pediu que ela apagasse as gravações, mas a jovem se recusou. Em seguida, o homem foi até a residência, filmou a sogra e a adolescente que naquele momento afirmou ter sido agredida e pediu que ela recolhesse algumas roupas e o acompanhasse.

Durante o deslocamento da equipe policial até o local, o casal foi encontrado nas proximidades da casa e conduzido à Central de Atendimento para esclarecimentos. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência.

O homem informou à polícia que a namorada sofre de Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) e apresentava algumas escoriações pelo corpo.

Também esteve presente uma advogada representando o suspeito. A Polícia Militar esclareceu que um erro no sistema indicou equivocadamente a mãe como suspeita de maus-tratos, informação já corrigida.

A ocorrência foi registrada como “Subtração de Incapaz (consumado)”, e o caso segue sob acompanhamento do Conselho Tutelar e da Polícia Civil para as devidas providências.

Querência News/ Letícia Nunes
Informações: PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios