AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaSequestro

Polícia prende suspeito de sequestrar e torturar casal em Querência

Na manhã desta segunda-feira (03/10/22),por volta das 07:00hrs, a Polícia Militar de Querência foi acionada via 190, onde foram informados de que um casal estaria pedindo ajuda por terem sido amarrados e torturados, deixados em um brejo próximo ao CTG, na entrada da cidade na BR 242.

Os militares foram até o local informado, as vítimas os relatou que estavam em uma festa na Rua Maranhão com a Rua Goiás no Setor F, que em um determinado momento os suspeitos os abordaram alegando que eles teriam pegado a bicicleta de propriedade de um deles. O casal negou as acusações e afirmaram serem de Mato Grosso do Sul e que estariam na cidade a pouco tempo. Um dos suspeitos os acusavam de participarem de uma facção rival a deles.

O casal  foi levado a uma kit net, onde sofreram agressões por algum determinado tempo e posteriormente levados para um  brejo  na entrada da cidade, onde ficaram amarrados. As vítimas ainda  relataram ter ouvido o suspeito falar que iria buscar uma arma para matá-los, que um deles ficou vigiando, momento em que as vítimas conseguiram atravessar o brejo, fugindo do local e conseguiram pedir socorro.

Os suspeitos foram avistados em um veículo foragindo sentido Querência, os militares com todas as informações fizeram rondas pela cidade, onde localizaram um dos suspeito, que acabou  confessando ser um dos agressores, sendo ele menor de idade .

Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado na Central de Atendimento da Polícia Militar e encaminhado juntamente com o suspeito a Delegacia de Polícia Judiciária  Civil, para as providências que o caso requer.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios