DestaqueMato GrossoPolícia

Poxoréu- Policiais tentam dispersar populares e são atacados em pleno Natal; Vídeo

 

Na manhã deste sábado (25/12/21) a PM de Poxoréu foi acionada pelo morro da mesa, por haver carros bloqueando a rodovia.

Os agentes se deslocaram para atender a solicitação. Ao chegar no local, verificou que havia dois veículos bloqueando a rodovia e foi feito a solicitação para que os mesmos desobstruíssem a passagem, houve resistência e o cidadão que estava conduzindo o veículo estava visivelmente embriagado, momento em que várias pessoas que estavam no local começaram a jogar garrafas contra a PM.

Segundo Boletim de ocorrência um cidadão até agora desconhecido se aproveitou da confusão e entrou no veículo que já estava apreendido e saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Diante da algazarra a PM efetuou disparos para tentar conter a situação.

Na confusão um homem  arremessou uma garrafa contra o 3° SGT A.SILVA causando um profundo corte. O soldado Balduino tentou fazer a detenção do mesmo e este reagiu tentando acertar um soco no soldado, que efetuou um disparo para conter o cidadão, vindo atingir o tornozelo direito.(Vídeo acima).

O suspeito foi levado ao hospital por terceiros para ser medicado e depois foi detido e encaminhado para delegacia.

Uma senhora que estava acompanhando o suspeito também quase foi atingida na cabeça ,por garrafas arremessadas pela população.

O 3º SGT Silva foi encaminhado ao Hospital Municipal de Poxoréu, para atendimento médico, o qual foi necessário 25 pontos para conter o sangramento em sua testa.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios