DestaqueHomenagemMato GrossoNotíciasRibeirão Cascalheira

Primeira-dama de MT ganha título de cidadã Ribeiro Cascalheirense

Na cerimônia de entrega dos maquinários, veículos, equipamentos e implementos agrícolas aos 141 municípios mato-grossenses nesta quinta-feira (01/11/22) na Arena Pantanal, a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, recebeu o título de cidadã Ribeiro Cascalheirense. A homenagem foi entregue pelos vereadores do município de Ribeirão Cascalheira, localizado a 773 km da capital cuiabana.

O autor do projeto, vereador Mário Rodrigues Valadares destacou a justificativa do título, aprovado por unanimidade pelos vereadores. “Dona Virginia tem servido todo o Estado com muita dedicação. Posso afirmar, porque o nosso município é prova disso. Ela sempre atende as nossas demandas, e a população também reconhece o quanto a primeira-dama é especial”, disse.

Para Virginia Mendes, a honraria vai motivá-la a estar ainda mais presente nas ações do município. “Com certeza o título é motivador, agora sou uma cidadã Ribeiro Cascalheirense e tenho ainda mais responsabilidades. Agradeço de forma especial o vereador Mário pela sensibilidade, bem como todos os vereadores que aprovaram o projeto. Gratidão a todos”, agradeceu.

“Os projetos Ser Família Emergencial, Ser Família Sensorial, Ser Criança, Ser Comunitário, Ser Mulher, Ser Família Habitação, dentre outras ações idealizadas pela primeira-dama vão ao encontro dos nossos clientes da assistência social”, ratificou o vereador.

Além do vereador Mário, participaram da entrega os vereadores Paulo Schuh (presidente), Elizeu Souza, Daiane Barbosa, Altamiro Schneider, Sirleide Maria, Luciano Santos e Maurício Pinto.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios