
No início da madrugada desta terça- feira (07/12/21), por volta das 00h25m, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 , onde a gerente de uma boate que fica no Setor F, os informou que duas funcionárias entraram em vias de fato.
Logo os militares foram até o referido local e constataram a veracidade dos fatos. Segundo uma das funcionárias (vítima), ela relatou aos agentes que estava sentada na mesa com um cliente , juntamente com sua colega de profissão ( suspeita), e que quando ela ao se retirar para ir em direção ao seu quarto para se arrumar para fazer um strip, a suspeita entrou no quarto da vítima querendo ficar com o cliente dentro do seu quarto, e como não é permitido este ato dentro do quarto particular delas, a vítima pediu para a suspeita se retirar do quarto e logo iniciou-se uma discussão verbal, vindo as vias de fato.
Em seguida a suspeita foi até a cozinha pegar uma faca , indo em direção a porta do quarto da vítima e começa a bater na porta tentando arrombar. Diante disso , o boletim foi confeccionado, registrado e encaminhado via Srop, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as demais providências que o caso requer.
Os envolvidos foram encaminhados a DEPOl. Obs.; suspeita apresentou uma lesão no dedo da mão esquerda e se queixava de dores de cabeça.