A rodada do Campeonato Municipal de Futsal, realizada na noite desta última quinta-feira (24/10/25), foi marcada por grandes jogos, muitos gols e destaque especial para o talento dentro de quadra.
Pela Série A, a equipe Pecuária Roncador manteve o bom momento e venceu o Bragantino por 3 a 0. O grande nome da partida foi o jogador Leandro, autor dos três gols da noite — um verdadeiro hat trick. Estreante na competição, a Pecuária Roncador soma agora seis pontos em dois jogos, com duas vitórias consecutivas.
Na Série B, o equilíbrio e a emoção também deram o tom da rodada. O Íbis FC superou o Magnos Querência por 3 a 2, enquanto o 100% Talaricos venceu o Volta Redonda C por 2 a 0. Já o Real Torres goleou o Continental por 4 a 0, e o Juventus não tomou conhecimento do Volta Redonda Elite, aplicando 7 a 2.
O futsal feminino encerrou a noite com uma verdadeira chuva de gols. A equipe Talismã goleou o Regional Misto por impressionantes 21 a 0, consolidando uma das maiores vitórias da competição até o momento.
A competição segue movimentando o ginásio e atraindo grande público, com jogos disputados e times demonstrando alto nível técnico.
Querência News/Elisa Coelho
Colaboração: Oseias Silva sempre trazendo o melhor do esporte
				
					
					
					
					
					
					
					
















