AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Cansada das agressões, mulher denuncia marido

No início da madrugada desta sexta-feira (08/09/23), a Polícia Militar de Querência foi informada de que havia uma briga de casal no Setor Parque das Torres.

Segundo o boletim de ocorrência, rapidamente os militares deslocaram até o referido local, ao chegarem depararam-se  com a vítima (mulher) de 18 anos, onde ela os informava que havia saído correndo de sua residência, pois o seu marido de 23 anos,  teria tentado contra a sua vida com uma faca, a qual não foi localizada até o momento. Ainda segundo a vítima, há 4 anos que ela sofre agressões de seu companheiro, que a briga teria ocorrido por ciúmes e por conta de consumo de bebida alcoólica, que ambos estariam bebendo (várias garrafas de cerveja vazias foram encontradas pela PM). E que ela, nunca havia registrado uma ocorrência por medo e no intuito de que um dia ele mudaria.

Porém, nesta madrugada ele tentou contra a sua vida e ela teria corrido para casa de vizinhos para se salvar, nela havia várias lesões pelo corpo, principalmente nos braços e nas pernas. Ela relatou aos policiais que há poucos dias ele teria a agredido com fio de energia, onde resultou as lesões. O casal tem uma filha pequena.

A vítima relatou que não está  mais  aguentando essa situação em que se encontra com seu marido e que o mesmo sempre foi muito agressivo e a ameaça de várias formas, psicológica, verbal e fisicamente. Foi dado voz de prisão ao agressor.

Boletim de ocorrência registrado e encaminhado juntamente os envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

TODA MULHER TEM O DIREITO DE VIVER EM UM AMBIENTE SEGURO E LIVRE DE VIOLÊNCIA.ESSE DIREITO É ASSEGURADO POR LEI.

Ao denunciar, a mulher deve se lembrar de que não está sozinha e que há profissionais e instituições dispostos a apoiá-la nessa decisão. Denunciar é o primeiro passo para interromper o ciclo de violência e reconquistar sua liberdade e sua dignidade. Disque 180 ou 190

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios