
No início da madrugada desta sexta-feira (08/09/23), a Polícia Militar de Querência foi informada de que havia uma briga de casal no Setor Parque das Torres.
Segundo o boletim de ocorrência, rapidamente os militares deslocaram até o referido local, ao chegarem depararam-se com a vítima (mulher) de 18 anos, onde ela os informava que havia saído correndo de sua residência, pois o seu marido de 23 anos, teria tentado contra a sua vida com uma faca, a qual não foi localizada até o momento. Ainda segundo a vítima, há 4 anos que ela sofre agressões de seu companheiro, que a briga teria ocorrido por ciúmes e por conta de consumo de bebida alcoólica, que ambos estariam bebendo (várias garrafas de cerveja vazias foram encontradas pela PM). E que ela, nunca havia registrado uma ocorrência por medo e no intuito de que um dia ele mudaria.
Porém, nesta madrugada ele tentou contra a sua vida e ela teria corrido para casa de vizinhos para se salvar, nela havia várias lesões pelo corpo, principalmente nos braços e nas pernas. Ela relatou aos policiais que há poucos dias ele teria a agredido com fio de energia, onde resultou as lesões. O casal tem uma filha pequena.
A vítima relatou que não está mais aguentando essa situação em que se encontra com seu marido e que o mesmo sempre foi muito agressivo e a ameaça de várias formas, psicológica, verbal e fisicamente. Foi dado voz de prisão ao agressor.
Boletim de ocorrência registrado e encaminhado juntamente os envolvidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
TODA MULHER TEM O DIREITO DE VIVER EM UM AMBIENTE SEGURO E LIVRE DE VIOLÊNCIA.ESSE DIREITO É ASSEGURADO POR LEI.
Ao denunciar, a mulher deve se lembrar de que não está sozinha e que há profissionais e instituições dispostos a apoiá-la nessa decisão. Denunciar é o primeiro passo para interromper o ciclo de violência e reconquistar sua liberdade e sua dignidade. Disque 180 ou 190