DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Querência conquista nova creche após assinatura de convênio com o Governo do Estado

Querência celebra mais um avanço importante para o desenvolvimento da cidade e para a vida das famílias. O município acaba de assinar, junto ao Governo do Estado, o convênio para a construção de uma nova creche, ampliando o atendimento às crianças e fortalecendo a rede municipal de educação infantil.

Em menos de um ano de gestão, o prefeito Gilmar Wentz já se destaca como um dos gestores que mais benefícios e investimentos conquistou para sua cidade.

A nova creche é mais um marco desse trabalho acelerado, planejado e comprometido com o futuro de Querência.

Durante a assinatura do convênio, o prefeito reforçou que este é um passo decisivo para garantir mais vagas, estrutura moderna e um ambiente adequado para que as crianças cresçam, aprendam e se desenvolvam com qualidade.

“Estamos trabalhando dia e noite para trazer resultados reais para o povo de Querência. Educação é prioridade, e essa creche simboliza nosso compromisso com as famílias e com o futuro da nossa cidade”, destacou Gilmar Wentz.

A primeira-dama e secretária de assistência Social, Janice Wentz, também celebrou a conquista e ressaltou a importância da nova unidade para atender a demanda crescente das famílias.

“Essa creche vai transformar a vida de muitas mães e pais que precisam de um lugar seguro, acolhedor e preparado para seus filhos. É mais que uma obra, é cuidado, é oportunidade, é dignidade”, afirmou.

A Prefeitura de Querência segue avançando em ritmo acelerado, fortalecendo parcerias, ampliando investimentos e garantindo melhorias concretas para a população.

Prefeitura de Querência – Juntos pelo futuro.

Repost: @prefeituradequerencia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios