DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Duas motos são recuperadas e menores são apreendidos pela PM

Os proprietários dos veículos estão gratos pela ação rápida da PM.

https://youtu.be/R7RJLiwGjEE

Na noite desta sexta- feira (01/10/21), duas motos foram recuperadas pela Polícia Militar de Querência. Na noite de ontem (30) ,  teve o furto da motocicleta sendo uma   do senhor Mário, no Setor F, próximo ao Posto Total  , boletim confeccionado na quinta na DPJC  , moto recuperada na data de hoje, após receberem informações de que esta motocicleta estava sendo guiada por terceiros, foi daí que o proprietário Mário, os seguiu em direção do Anel Viário ,com a ajuda de populares conseguiram segurar os dois indivíduos ,até a chegada da PM.

Chegando no local um dos menores informou aos militares de que haviam comprado de outra pessoa , pagando R$ 250,00 pelo veículo. Foi então que o suspeito entregou informações de onde estaria o outro envolvido , logo em seguida , os agentes se deslocaram até a praça Central e localizaram o provável  autor deste furto.

Já a  outra moto  , estava no Setor Jardim Bela Vista , quando o proprietário Adilson  descuidou um pouquinho devido ao barulho de um instrumento de trabalho em uma construção , sua moto foi surrupiada ,ao desligar as máquinas para ir embora ,   este senhor se deu conta que a motocicleta não estava mais ali , registrou o B.O  também na DPJC, nesta sexta (01) , e menos de uma hora o seu veículo foi recuperado pela PM.

Veículos recuperados e menores de idade apreendidos , todos  encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , juntamente com os responsáveis e membros do  Conselho Tutelar que se fizeram  presentes .

Os dois senhores com seus veículos recuperados ,em entrevista agradecem o trabalho efetuado pela Polícia Militar .

Policiais que atenderam as ocorrências ; 3º SGT PM Eulânio , CB PM Leandro, CB PM Bohrer e SD PM Marcelo e apoio Copons: Soldados PMs; Venilson e Allef.

Trabalho em conjunto: Sociedade , PM e Polícia Civil.

( Matéria completa no vídeo acima)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios