DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Em perseguição PM efetua 02 disparos de arma de fogo como advertência para motociclista embriagado parar

Nesta noite de segunda-feira (14/11/22), por volta das  21h:40m, a Polícia Militar de Querência estava em rondas ostensivas no Setor Jardim Europa, quando visualizaram uma motocicleta com a lanterna traseira inoperante, pela Rua 02 de Novembro (estrada R21), quando o motociclista percebeu a presença da viatura empreendeu fuga sentido Anel Viário.

Tendo em vista a preservação da manutenção da ordem e com o objetivo de conter ações criminosas na cidade, por exemplo (furtos,roubos e etc), a Polícia Militar fizeram o acompanhamento do condutor pelo Anel Viário, para poderem averiguar por qual motivo ele estava fugindo da viatura. Assim, acionaram sistema sonoro e giroflex ligado, ainda foi necessário 02 disparos de arma de fogo menos letal calibre 12 com munição de elastômero , até que o mesmo parou.

Os agentes então, fizeram a abordagem, checagem e busca pessoal. No ato, houve resistência por não querer colaborar com os procedimentos de praxe. O condutor foi questionamos pela guarnição se teria ingerido bebida alcoólica, tendo como resposta que sim. Segue em anexo ao boletim de ocorrência, o auto de constatação da capacidade psicomotora/embriaguez.

Foi dado voz de prisão , motociclista conduzido para a 19ª CIPM para confecção do B.O, o mesmo juntamente com boletim foi conduzido sem lesão  corporal e com uso de algemas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências que o caso requer, também foi realizado  medidas administrativas referente a motocicleta.

Policiais atendentes desta ocorrência;  3º Sgt PM Eulânio; 3° Sgt PM Glauko e Cb PM Martins.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios